São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sábado 18 de novembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.319 - Visualizações: 19.422.689 - Postagens: 32.192

São Gonçalo do Amarante vai ganhar nova agência do Ministério do Trabalho


23/08/2017 - A Superintendência Regional do Trabalho do Ceará (SRT-CE), em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, inaugura na próxima segunda-feira (28), às 9h, uma nova Agência do Trabalho no município.

Além de São Gonçalo do Amarante, a nova agência vai atender os sete distritos: Pecém, Taíba, Siupé, Umarituba, Croatá, Serrote e Cágado. A decisão de implementar o novo prédio surgiu da demanda local existente, pois no município encontra-se um dos maiores portos do Brasil, o Porto do Pecém, situado no Complexo Industrial e Portuário do Pecém.

A medida vai estimular a instalação de novas empresas no município e a contratação de mão de obra local, a exemplo da Companhia Siderúrgica do Pecém, que impactará a economia de todo o estado, e da Usina Termelétrica da EDP.

A agência tem como objetivo atender cerca de 200 trabalhadores por dia. “Estamos muito felizes com a implantação dessa nova unidade que atenderá uma das regiões mais procuradas no Brasil para instalação de novas empresas”, ressalta o superintendente do Trabalho no Ceará, Fábio Zech, ao descrever o município como um potencial local de desenvolvimento econômico.

Na nova agência serão oferecidos serviços de emissão de carteiras de trabalho para brasileiros e estrangeiros, habilitação e recursos do seguro desemprego, consulta ao Rais Caged e Abono Salarial.

Serviço: 

Endereço: Avenida Cel. Neco Martins 236 – Centro – São Gonçalo do Amarante.
Dia: 28/08/2017
Horário: 9:00h

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]