São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quarta-feira 13 de dezembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.344 - Visualizações: 19.638.129 - Postagens: 32.192

Sérgio Moro: Vaza Jato não achou propina, mas lula deve pagar mesmo assim








01/08/2017 - Em novo despacho ao TRF-4 em que defende o bloqueio nas contas de Lula, o juiz Sergio Moro reconheceu que a Lava Jato não foi capaz de "identificar" o destino da propina que a OAS afirma ter pago ao PT; no entanto, o valor que foi usado para condenar o ex-presidente no caso triplex deve ser cobrado do petista mesmo assim; "Esclareça-se que submetem-se ao sequestro e confisco não só o produto identificado dos crimes, o aludido apartamento do Guarujá, mas também bens de valor equivalente ao total da propina paga, de cerca de dezesseis milhões, já que não foi possível identificar o seu destino específico", disse Moro no despacho.

Brasil 247

1 comentários:

Manoel Oliveira disse...

O JUIZ SERGIO MORO E OS PROCURADORES VAGABUNDOS E CRIMINOSOS, VÃO LEILOAR ESSA TAL CASA, E DO SITIO DE ATIMBAIA, QUE NINGUÉM SABE DE QUE E , VÃO DIVIDIR O DINHEIRO ENTRE ELES,O SERGIO MORO E OS PROCURADORES, A GLOBO E A BAND, E O GERALDO ALCKMIN . AI EU ACONSELHO A ESSES DESASTRADOS QUE COMPREM DE MERENDA ESCOLAR. QUE O MAIOR LADRÃO DAS AMÉRICAS, GERALDO ALCKMIN ROUBOU DAS CRIANÇAS DE SAO PAULO.EU ACHO QUE ISSO SERIA O MELHOR CAMINHO, POIS ESSES INDIVÍDUOS PROCURADORES E O JUIZ SERGIO MORO. ATE AGORA AINDA NÃO SABE DE QUEM SERIA O DONO.ISSO TUDO SAO UMA SOPOSICAO MAS EU TENHO CERTEZA QUE ESSE BANDIDO E LADROA DE RIBEIRÃO PRETO LADRÃO QUE DEU 15 CHEQUES SEM FUNDO EM RIBEIRÃO PRETO SABE , ESSE LADRÃO JOSE LUIZ DATENA.

[ Deixe-nos seu Comentário ]