São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sábado 18 de novembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.319 - Visualizações: 19.422.689 - Postagens: 32.192

Título de Cidadão ao prefeito turista João Dória é rejeitado pela Câmara de Teresina








15/08/2018 - Câmara Municipal de Teresina rejeitou nesta terça-feira 15 a concessão do título de cidadão teresinense ao prefeito de São Paulo, João Doria Júnior (PSDB), que trai o seu padrinho político, Geraldo Alckmin, numa campanha antecipada à presidência da República; proposta recebeu 18 dos 21 votos necessários para a aprovação; Ele [Doria] não têm serviços prestados a nossa cidade. E, ao meu ver, só vejo João Doria pregando o ódio e dizendo que não é político, o que pega muito mal para a classe política", afirmou o vereador Enzo Samuel (PCdoB-PI), um dos oito votos contrários à medida; Doria estará em Fortaleza nesta quarta-feira e viria a Teresina receber o título.

1 comentários:

Manoel Oliveira disse...

JOÃO DÓRIA ESTAR CAMINHANDO NÃO E POR POLITICA SOMENTE,ESTAR DEIXANDO REPRESENTANTES DE VENDEDORES DE DROGAS NAS CAPITAIS DO NOSSO ESTADO O GERALDO ALCKMIN E A GLOBO E A BAND, A FOLHA E O ESTADÃO DERAM APOIO A ESSES BANDIDOS DO PSDB E PMDB , DEM, PP, E PSC E PRB. SAO ESSES OS MOTIVOS PORQUE A USP SE ACABOU E TEM MAIS DE 100 MIL COITADOS MORANDO EMBAIXO DE PONTES E VIADUTOS DE SAO PAULO.EM CASA DE PAPELÃO E DE MADEIRA E RIO DE JANEIRO,SR TIVEREM DUVIDAS VÃO VER ESSE CRIME. SEDE DA GLOBO. JA ESTOU CANSADO DE VER.

[ Deixe-nos seu Comentário ]