São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sexta-feira 24 de novembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.325 - Visualizações: 19.422.689 - Postagens: 32.192

Delação de Delcídio Amaral contra Lula foi escrita por procurador envolvido com crimes da JBS


13/09/2017

Ontem, numa das turmas do STF, Gilmar Mendes disparou:

“[…] “Os casos que agora estão sobre a mesa são altamente constrangedores. O que está saindo na imprensa e o que sairá nos próximos dias, meses, certamente vai corar frade de pedra. Já se fala abertamente que a delação de Delcídio [do Amaral] foi escrita por Marcello Miller. Portanto, era um agente que atuava com esse sentido. Agora já se sabe que ele atuou na Procuradoria da República. Sabe-se lá o que ele fez aqui também. Portanto, nós estamos numa situação delicadíssima. O STF está enfrentando, talvez, e eu vou falar disso amanhã, um quadro de vexame institucional”. […]”

Evidentemente que Gilmar Mendes atuou durante 24 horas por dia para dar o golpe e que atua durante 24 horas por dia para salvar a pele dos golpistas.

Mas notem que ele falou sobre a delação do Delcídio do Amaral, que foi a ponta de lança para que o golpe se consumasse.

Se for mesmo verdade que a delação do Delcídio, que afundou o legítimo e constitucional governo eleito pelo povo brasileiro, foi montada e escrita pela PGR, trata-se de um caso muito mais que grave.

Se fosse na Rússia ou nos EUA, e se comprovasse uma situação dessas, vários procuradores teriam um encontro marcado com a morte na forca ou cadeira elétrica ou com a prisão perpétua.


Falando Verdades – Por Diogo Costa

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]