São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sábado 18 de novembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.319 - Visualizações: 19.422.689 - Postagens: 32.192

Filme sobre a Lava Jato é o maior fracasso de bilheteria nos cinemas brasileiros



Produção "A Lei é para todos", que é uma peça de propaganda contra o ex-presidente Lula, fracassou nas bilheterias do País e também na avaliação dos críticos; a estréia do filme foi marcada pelo silêncio nas redes sociais e na imprensa; segundo informações preliminares, a bilheteria deste fim de semana prolongado promete um retumbante fracasso; película não conseguiu público nem mesmo em Curitiba, capital da Lava Jato; o filme, que estreou em 16 salas da capital paranaense, contou com uma média de apenas 60 pessoas por sessão

9 DE SETEMBRO DE 2017

Da Agência Sputnik - A estréia do polêmico filme sobre a Operação Lava Jato, no dia 7 de setembro, foi marcada pelo silêncio nas redes sociais e na imprensa. Segundo informações preliminares, a bilheteria deste fim de semana prolongado promete um retumbante fracasso.

Segundo o jornal paranaense Gazeta do Povo, o filme estreou em 16 salas de Curitiba e contou com uma média de 60 pessoas por sessão, "sem a lotação esperada".

Parece que, neste caso, considerando as últimas reviravoltas da política brasileira, a vida tem sido bem mais interessante, do que a sua dramatização, mesmo com toda a propaganda da "Lava Jato – Polícia Federal, a lei é para todos".

​Parece que mesmo a internet, sempre rápida em proporcionar um impressionante volume de comentários e conteúdos, teve dificuldade em reagir à peça, acusada de propaganda política por uns, e comemorada por outros.

De todo modo, o fraco desempenho da película nos cinemas foi notado, por enquanto, com bastante parcimônia.

​Como era de se esperar, os políticos alinhados ao atual governo aplaudiram a peça.

​E as principais figuras da oposição ao Temer e alinhados de alguma forma ao PT não pouparam críticas.

​Os memes, certamente, não devem demorar a chegar. Se o filme for visto por um número suficiente de pessoas.


1 comentários:

edusam disse...

A lei dos bandidos do lava-jato só protege o pessoal do PSDB. Esse filme não faz sentido nem como propaganda de horário político. Um fracasso.

[ Deixe-nos seu Comentário ]