São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 14 de dezembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.345 - Visualizações: 19.638.129 - Postagens: 32.192

Canalhice: caça a Lula já envolve até busca por drogas com denúncia anônima


Não dá trégua a caçada judicial e midiática contra o ex-presidente Lula, que lidera as pesquisas  para retornar à presidência; a Polícia Civil de São Paulo fez nesta terça-feira, 10, uma operação de busca e apreensão na casa do filho ex-presidente Marcos Lula da Silva, que mora em Paulínia (SP, a partir de uma denúncia anônima sobre consumo de drogas, mas nada foi encontrado; presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, protestou contra a medida; "Chega a ser doentio"; "É um escândalo. Uma ação tabajara, porque o objetivo é explícito: perseguir a família inteira de Lula e transformar a vida de todo mundo em um verdadeiro inferno", emendou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ)

11 DE OUTUBRO DE 2017

Não dá trégua a caçada judicial e midiática contra o ex-presidente Lula, que lidera todas as pesquisas de intenção de voto para retornar à Presidência nas eleições do próximo ano.

A Polícia Civil de São Paulo fez nesta terça-feira, 10, uma operação de busca e apreensão na casa do filho ex-presidente Marcos Lula da Silva, que mora em Paulínia (SP). A operação da polícia de Geraldo Alckmin se baseou apenas em uma denúncia anônima, de que no local poderia haver consumo de drogas.

Segundo a colunista Monica Bergamo, nada foi encontrado; policiais se retiraram, mas a mídia já tinha combustível para atacar o ex-presidente.

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, protestou contra a medida. "Tá demais isso. Chega a ser doentio! Uma denúncia anônima, NADA FOI ENCONTRADO*, mas como estampam nos sites e redes é sempre com viés difamatório. Que absurdo!", escreveu Gleisi em seu Facebook.

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) também criticou a operação da Polícia Civil. "É um escândalo. Uma ação tabajara, onde nada foi encontrado, porque o objetivo é explícito: perseguir a família inteira de Lula e transformar a vida de todo mundo em um verdadeiro inferno. Esta ação deve ser repudiada com veemência e o governador Alckmin precisa tomar providências!", disse Lindbergh em vídeo.


2 comentários:

Manoel Oliveira disse...

ENQUANTO ESSES CRIMINOSO E LADRÃO GERALDO ALCKMIN, ESTIVER EM SAO PAULO COMO GOVERNADOR, ESSES CRIMES NÃO PARA,ISSO É NESSE CRIMINOSO QUEM MANDA FAZER ESSE RIPO DE COISA. E TEM APOIO DESSA GANGUE DA IMPRENSA CORRUPTA DE SAO PAULO, REDE GLOBO, DESSES CRIMINOSO JOÃO SAAD E DOS CRIMINOSOS EVANGÉLICOS EDYR MACEDO E SEU CUNHADO RR. SOARES DA RECORD E DO SBT. SAO UMA GANGUE QUE TEMOS QUE DAR UM JEITO COM HOMENS BOMBINHAS.

Manoel Oliveira disse...

ISSO É MENTIROSO, É PROPOSITAL ALE TEM MUITO MAIS CRIMINOSO E BANDIDO, VEJAM OS SENHORES, A CIDADE DE SAO PAULO E A DO RIO DE JANEIRO, ESTÃO ENTRA AS MAIS PERIGOSAS DO MUNDO, SAO PAULO 143, AONDE EXISTEM MAIS CRIMINOSOS, ROUBOS, MORTES SEM SE RESOLVER ASSALTOS E SEQUESTROS ETC. NÃO SOU EU QUE ESTOU FALANDO É UMA PESQUISA INTERNACIONAL.

[ Deixe-nos seu Comentário ]