Folha de S.Paulo publica notícia mentirosa sobre Lula e Dilma, passa vergonha e culpa jornal espanhol El Mundo


Depois de atribuir a Lula uma fala contra Dilma que ele nunca disse, a Folha de S.Paulo culpou o jornal El Mundo pela publicação, ao informar que o veículo espanhol "corrigiu a declaração"; Folha e UOL divulgaram nesta segunda que Lula afirmou que "Dilma traiu o eleitorado", enquanto o que o ex-presidente disse foi: "as pessoas se sentiram traídas"

24 DE OUTUBRO DE 2017

A Folha de S.Paulo culpou o jornal espanhol El Mundo por sua divulgação de uma frase atribuída a Lula, mas nunca dita por ele.

Na noite desta segunda-feira 23, o site da Folha publicou que, "na entrevista publicada no site do ’El Mundo’ neste domingo (22), Lula dizia que a ex-presidente Dilma Rousseff ’traiu seu eleitorado’ ao promover o ajuste fiscal porque, nas eleições de 2014, tinha prometido manter as despesas".

A Folha diz ter reproduzido a declaração e que "à tarde, o ’El Mundo’ alterou a frase do ex-presidente em seu site".
A assessoria de imprensa divulgou nas redes sociais o áudio da entrevista, e nela o ex-presidente diz: "as pessoas se sentiram traídas".


1 comentários:

Manoel Oliveira disse...

FOLHA DE SAO PAULO, E ESPECIALMENTE ESSES CRIMINOSOS DO MESQUITAS, ESTADÃO A MANDO, DESSE DETURBANDO E POETA DO CRIME ORGANIZADO, JUNTAMENTE COM A REDE GLOBO, FIQUEM DE OLHAS EM PE. GERALDO ALCKMIN, JA ESTÃO ORQUESTRANDO OS CRIMINOSOS DA POLITICA, E DIZER AO GILMAR MENDES DIZENDO QUE O PRESIDENTE LULA E O BOLSONARO ESTÃO FAZENDO CAMPANHA O MESMO DAS ELEIÇÕES DE 2014 .SAO AQUELAS ORQUESTRAÇÕES DO MAIOR CRIMINOSO DAS AMÉRICAS GERALDO ALCKMIN.ELE ESSE ÁRABE SAFADO E CRIMINOSO JA ESTA DERROTA HA MUITO TEMPO.O PAI DO GERALDO ALCKMIN, FAZ O PAPEL DE BANDIDOS POLITICO HA MUITOS ANOS.

[ Deixe-nos seu Comentário ]