São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - terça-feira 12 de dezembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.343 - Visualizações: 19.638.129 - Postagens: 32.192

Sérgio Moro conseguiu reduzir a rejeição a Lula



Ao condenar o ex-presidente sem provas no caso do triplex do Guarujá, o juiz federal Sérgio Moro acabou reduzindo a rejeição ao petista; nova pesquisa Datafolha mostra que, após a decisão do magistrado Curitibano, o percentual de brasileiros que rejeitam Lula diminuiu; o petista lidera a corrida presidencial de 2018 em todos os cenários e contra todos os candidatos


1 DE OUTUBRO DE 2017

A condenação sem provas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do triplex do Guarujá saiu pela culatra. Com a decisão, o juiz federal Sérgio Moro acabou diminuindo a rejeição dos brasileiros a Lula.

Nova pesquisa Datafolha, feita após a condenação, mostra que a quantidade de brasileiros que rejeitam o petista —líder absoluto na pesquisa— caiu.

A taxa de rejeição ao ex-presidente caiu nos últimos três meses. Segundo o Datafolha, 46% dos eleitores disseram em junho que não votariam em Lula de jeito nenhum. Agora, 42% têm essa opinião.


1 comentários:

Manoel Oliveira disse...

EU ODEIO ESSA PORTE DE MERDA. COLOQUEM ESSE MONSTRO IDEALIZADOR DE INCOMPETÊNCIA E JUNTO COM ESSES PROCURADORES CRIADOS POR ESSE GRUPO CRIMINOSO DE SAO PAULO.COMANDADOS PELO GERALDO ALCKMIN, E UNS PROCURADORES CORRUPTOS.E ESSA IMPRENSA FORMADA PELA GLOBO, GLOBO NEWS, BANDEIRANTES E RECORD,SAO AS QUE MAIS CRIARAM CRIMINOSOS NO BRASIL, POR APOIO HA POLITICOS, OU VOCÊS NÃO SABEM. SAO PAULO.TEM UM PETA DO CRIME ORGANIZADO, GERALDO ALCKMIN, UM NOME MUITO BONITO, A ESCRITORES, MAS EU CONSEGUIR ESSE TITULO, PARA ESSE VAGABUNDO, QUE DEPOIS QUE A PRESIDENTE DILMA GANHOU AS ELEIÇÕES, O PAIS ENTROU NEM COLAPSO TOTAL, E DEMORAR AINDA ALGUNS ANOS.OU SERA QUE EU ESTOU MENTINDO, ISSO NÃO FAZ PARTE DE MEU CURRÍCULO.O GERALDO ALCKMIN, E A IMPRENSA PAULISTA, E CARIOCA. SAO MUITO PIOR DO QUE UM CÂNCER ARRUINADO.

[ Deixe-nos seu Comentário ]