São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quarta-feira 18 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.288 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Sérgio Moro conseguiu reduzir a rejeição a Lula



Ao condenar o ex-presidente sem provas no caso do triplex do Guarujá, o juiz federal Sérgio Moro acabou reduzindo a rejeição ao petista; nova pesquisa Datafolha mostra que, após a decisão do magistrado Curitibano, o percentual de brasileiros que rejeitam Lula diminuiu; o petista lidera a corrida presidencial de 2018 em todos os cenários e contra todos os candidatos


1 DE OUTUBRO DE 2017

A condenação sem provas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do triplex do Guarujá saiu pela culatra. Com a decisão, o juiz federal Sérgio Moro acabou diminuindo a rejeição dos brasileiros a Lula.

Nova pesquisa Datafolha, feita após a condenação, mostra que a quantidade de brasileiros que rejeitam o petista —líder absoluto na pesquisa— caiu.

A taxa de rejeição ao ex-presidente caiu nos últimos três meses. Segundo o Datafolha, 46% dos eleitores disseram em junho que não votariam em Lula de jeito nenhum. Agora, 42% têm essa opinião.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]