São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 22 de Fevereiro de 2019 - Ano: X - Edição: 3.415 - Visualizações: 20.852.299 - Postagens: 32.877

Ceará renova com o técnico Marcelo Chamusca para a temporada 2018


"Estou feliz em ter permanecido nesse clube que abriu as portas e me deu a oportunidade de realizar um trabalho ímpar", afirmou o treinador


29/11/2017 - O Ceará divulgou nesta quarta-feira, 29, a renovação com o técnico Marcelo Chamusca para a temporada 2018, quando o Alvinegro disputará o Campeonato Cearense, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e a Série A. A comissão técnica de Chamusca também está garantida, como o auxiliar Caé Cunha e o preparador físico Roger Gouveia.

"Agora, nós temos novos desafios. Estou feliz em ter permanecido nesse clube que abriu as portas e me deu a oportunidade de realizar um trabalho ímpar, que vai ficar marcado na minha carreira profissional e pessoal. Já começamos a pensar e planejar 2018, que vai ser um ano bem desafiador. Mas eu tenho certeza que, junto com o nosso torcedor, temos todas as condições de conquistar títulos e fazer grandes campanhas em todas as competições que disputarmos", comentou Chamusca.

O treinador estreou no comando do Alvinegro na 10ª rodada, após a demissão de Givanildo Oliveira. Chamusca conseguiu arrumar o time e o colocou de volta à Série A. Na Segundona, o técnico comandou a equipe em 29 rodadas, com 16 vitórias, sete empates e seis derrotas, alcançando aproveitamento de 63,2%.


1 comentários:

Manoel Oliveira disse...

EU AINDA NÃO TENHA VISTO ESSE BOA NOTICIA, PORQUE OS SEUS CONCORRENTES, NÃO TINHAM FALADO, SAO OS MAIS MENTIROSOS QUE EU CONHEÇO NA MINHA TERRA, GOMES FARIAS DO DIÁRIO.

[ Deixe-nos seu Comentário ]