São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - segunda-feira 19 de Fevereiro de 2018 - Ano: X - Edição: 3.413 - Visualizações: 20.852.299 - Postagens: 32.877

Ciro Gomes e Roberto Requião, no Ceará, desancam os retrocessos de Temer; assista



11 de novembro de 2017

O ex-governador Ciro Gomes (PDT) e o senador Roberto Requião (PMDB-PR) participaram nesta sexta-feira (10), em Fortaleza, do lançamento da Frente Ampla em Defesa da Soberania Nacional.

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa do Ceará, Requião propôs a Ciro a criação de uma frente ampla única — em defesa da soberania e com finalidade eleitoral para 2018. “O novo presidente precisará de força política para revogar as asneiras de Michel Temer”, discursou o presidente da Frente.

Ciro disse que para mudar os “pilantras” do Congresso Nacional é necessário que os eleitores, na base, também façam a sua parte não votando nos candidatos que apoiam as pilantragens desse governo golpista.

O presidenciável pedetista também fez uma contunde intervenção de cunho nacionalista, rechaçando a entrega de setores estratégicos para economia brasileira, a exemplo do petróleo.

“O Brasil não cabe na redução ‘coxinha’ e ‘mortadela’, criada pelo regionalismo de São Paulo. O que precisamos é de um projeto nacional para encerrar a ideologia neoliberal”, criticou Ciro. Segundo ele, essa dicotomia artificial visa dividir os brasileiros.

Para o presidenciável do PDT, o Brasil carece de projeto de desenvolvimento. “Seis especuladores têm a fortuna superior a de 100 milhões de pessoas no país, e não pagam impostos”, lembrou.



1 comentários:

Manoel Oliveira disse...

OLHE ENQUANTO UNS PROCURAM UMA SOLUÇÃO PARA O BRASIL, O TASSO JEREISSATE E ESSE CRIMINOSO E VAGABUNDO ESTÃO, DISCUTINDO, QUEM MAIS COMETE CRIMES E DESORDENS NO BRASIL, ELES APARECEM EM UMA REUNIÃO DE BOBAGENS O QUE TEM OCORRIDO EM SEU PARTIDO E SENDO DESMORALIZADO,POR SEU COLEGA E LADRÃO E CRIMINOSO AÉCIO NEVES QUE , DEU UM CHUTE, NO TRASEIRO DESSE IDIOTA TASSO JEREISSATE.E ELE VAI CONTINUAR SE ENFRAQUECER , A CADA DIA, ATE ELES CHEGAREM A UM CONSENSO DE COMO ELES ENCONTRARAM INCLUIRÃO EM SEU CORRICULO A ESCRAVIDÃO, ESPECIALMENTE NO AGRO-NEGOCIO , EM SEU PARTIDO E OS DO PMDB, PP, E O DEM. PRB E PR, PSC, SAO ESSES DENTRE OUTROS, QUE ESTÃO DESTRUINDO O BRASIL.

[ Deixe-nos seu Comentário ]