São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - terça-feira 12 de dezembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.343 - Visualizações: 19.638.129 - Postagens: 32.192

Em artigo, Luciano Huck anuncia que não será candidato a presidente da República

 Depois de muita especulação, o apresentador Luciano Huck, da Rede Globo, publicou nesta segunda um artigo em que confirma que não será candidato à Presidência em 2018; em um longo texto em que explica suas razões, e faz muitos autoelogios, Huck diz aos brasileiros: "Contem comigo. Mas não como candidato a presidente"; apesar da decisão, o líder do Caldeirão do Huck deixa claro que chegou a ser seduzido pela ideia, mas que foi demovido por sua família e amigos mais próximos; nos últimos meses, diante da impossibilidade de conseguir produzir um candidato de centro-direita capaz de concorrer com o ex-presidente Lula, uma boa parte da imprensa familiar brasileira vinha investindo pesado para tentar viabilizar o nome do apresentador na corrida ao Planalto


27 DE NOVEMBRO DE 2017 

Em artigo publicado nesta segunda-feira na Folha de S.Paulo, o apresentador Luciano Huck confirmou aquilo que já se especulava: ele não será candidato à Presidência em 2018.

Diante dos sucessivos fracassos da centro-direita em produzir um candidato capaz de enfrentar o ex-presidente Lula, líder absoluto em todos os cenários, uma parte significativa da imprensa familiar brasileira vinha tentando catapultar o nome do apresentador do criador do Lata Velha como alternativa presidencial.

Huck, no entanto, mostrou que chegou a ser seduzido pelo assunto, mas que foi demovido da ideia pela família.

"Como Ulisses em 'A Odisseia', nos últimos meses estive amarrado ao mastro, tentando escapar da sedução das sereias, cantando a pulmões plenos e por todos os lados, inclusive dentro de mim.

A tripulação, com seus ouvidos devidamente tapados com cera, esforçando-se em não deixar que eu me deixasse levar pelos sons dos chamados quase irresistíveis. São meus amores incondicionais. Meus pais, minha mulher, meus filhos, meus familiares e os amigos próximos que me querem bem."

Em meio a um texto recheado de autoelogios, Huck finaliza dizendo: "Quem se interessa pelo que sou e faço pode acreditar: vou atuar cada vez mais, sempre de acordo com minhas crenças, em especial com a fé enorme que tenho neste país.

Contem comigo. Mas não como candidato a presidente."


Leia o artigo completo em Brasil 247

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]