São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 14 de dezembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.345 - Visualizações: 19.638.129 - Postagens: 32.192

Estudante é baleada em frente à Escola Waldemar de Alcântara em São Gonçalo do Amarante

16/11/2017 - Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde desta quinta-feira, 16, em frente à Escola Waldemar de Alcântara, no bairro Arapixi, em São Gonçalo do Amarante. A vítima, Tamires Lopes do Nascimento de 16 anos, foi atingida no pescoço de raspão e levada a um hospital.

A Polícia Civil da cidade informou que o crime foi registrado por volta das 12 horas, quando o criminoso chegou ao local de moto e chamou a jovem para conversar. Ele efetuou dois disparos contra a adolescente, que saiu correndo, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Em nota, a SSPDS respondeu que a Polícia está analisando imagens de câmeras de segurança para ajudar na identificação e captura do suspeito.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA ESCOLA WALDEMAR DE ALCÂNTARA

Nessa tarde de quinta-feira (16/11), a EEM Waldemar Alcântara teve que parar as atividades por conta do ocorrido com a jovem (Tamires Lopes do Nascimento) estudante do 1º Ano D. A mesma foi atingida por tiros ao descer do transporte escolar.

A EEM Waldemar Alcântara tomou as providências cabíveis que foi prestar os primeiros socorros, ligar para o hospital solicitando ambulância, bem como, para a polícia. A jovem Tamires foi encaminhada ao hospital municipal de São Gonçalo.

Nosso sentimento, não diferente de toda sociedade é de que precisamos de mais amor, respeito e paz. Estamos solidários a Tamires e sua família.


Em respeito aos nossos alunos e ao compromisso com a educação dos mesmos, amanhã retornaremos as nossas atividades.

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]