São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sexta-feira 24 de novembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.325 - Visualizações: 19.422.689 - Postagens: 32.192

O brinquedinho 30 milhões de reais de Luciano Huck, que recorreu de uma multa de 40 mil reais por privatizar parte da praia


01/11/2017 - O iate, que ficou pronto no início do ano, é avaliado em 30 milhões de reais. Tem 120 pés (mais ou menos 40 metros de comprimento), 4 andares, 4 suítes, 2 cozinhas e até academia de ginástica. Fica ancorada na Marina do Bracuhy, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio.

Bejoa, este é o nome da mansão que flutua, uma junção das letras dos nomes de Benjamim, Joaquim e Eva, filhos dele com a apresentadora Angélica. Só o casco foi feito no Brasil, no estaleiro carioca Riostar.

O resto veio todo do exterior. O mobiliário, da italiana Paola Lenti, uma das designers mais premiadas do mundo.

O vídeo foi gravado no primeiro semestre, quando a família foi vista singrando os mares de Santa Catarina.

.x.x.x.

PS: Quem tem um brinquedinho desses não precisava recorrer até a última instância para não pagar indenização de 40 mil reais por dano ambiental coletivo, porque privatizou parte do mar de Angra dos Reis, para evitar que o povo se aproxime de sua ilha.


DCM

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]