São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sexta-feira 24 de novembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.325 - Visualizações: 19.422.689 - Postagens: 32.192

Um homem é vítima de latrocínio em estacionamento de supermercado Cometa em Fortaleza


Taumaturgo Correia de Alencar foi alvejado com dois tiros após reagir a uma tentativa de assalto. Ele saía de um supermercado junto do irmão

05/11/2017 - Por volta do meio-dia deste sábado, 4, um homem foi morto com dois tiros no estacionamento do supermercado Cometa, localizado na avenida Oliveira Paiva, no bairro Cidades dos Funcionários. De acordo com informações do delegado João Paulo Machado, a vítima, identificada como Taumaturgo Correia de Alencar,  estava saindo do supermercado com o irmão quando foi abordado por um homem anunciando um assalto. Taumaturgo teria reagido e foi alvejado com dois disparos, sendo um na cabeça. 

Esse foi o terceiro caso de assalto ou tentativa de assalto em supermercado em menos de uma semana na Capital. O delegado, que no local do crime informou que o irmão da vítima também havia sido lesionado, repassou à Secretaria da Segurança, Proteção e Defesa Social (SSPDS) que o homem, na verdade, não foi alvejado.  

Conforme as primeiras apurações feitas pela Polícia Civil no local, o assaltante estava a pé, mas havia o suporte de outro homem em uma moto. Ambos fugiram após o crime. Uma viatura da Polícia Militar chegou a socorrer Taumaturgo, que veio a óbito na unidade de saúde. Policiais do 13 º Distrito Policial (DP) solicitaram as imagens das câmeras de segurança do local, no intuito de auxiliar nas investigações.

Conforme a SSPDS, equipes do 13º DP e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão em diligências para prender a dupla acusada de latrocínio.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]