São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sábado 21 de Julho de 2018 - Ano: X - Edição: 3.564

Belo Horizonte é tomada de cartazes anti-Moro


A cidade de Belo Horizonte amanheceu nesta terça-feira, 19, com centenas de faixas, espalhadas por toda parte, contra o juiz federal Sergio Moro e a Lava Jato; “Moro imoral, juiz parcial”. Outro cartaz tem o título “Os Três Amigos”, com a foto do juiz na festa da revista IstoÉ em 2016, cochichando com Aécio Neves, perto de Michel Temer. A letra O tem a logomarca da Globo


19 DE DEZEMBRO DE 2017

A cidade de Belo Horizonte amanheceu nesta terça-feira, 19, com centenas de faixas, espalhadas por toda parte, contra o juiz federal Sergio Moro e a Lava Jato.

“Moro imoral, juiz parcial”. Outro cartaz tem o título “Os Três Amigos”, com a foto do juiz n festa da revista IstoÉ em 2016, cochichando com Aécio Neves, perto de Michel Temer. A letra O tem a logomarca da Globo.

O grupo, que se autodenomina combatentes contra o fascismo, também preparou outro material, que pretende espalhar pela capital mineira, em que Moro aparece com o bigodinho de Hitler. “Se a Globo não mostra quem eles são, nós vamos mostrar”, diz um dos festantes que, por razões óbvias, não quer se identificar.

“Até o dia 24 de janeiro (data do julgamento de Lula em segunda instância), nós vamos publicar muito mais material”, afirma. “A tela é deles, o muro é nosso”, acrescenta.







0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]