Confirmado: Globo demitiu o dono! ​Primogênito levou empresa ao precipício ​


14/12/2017

O Conversa Afiada  já tinha avisado que Roberto Irineu tinha sido demitido

Ele é um dos filhos do Roberto Marinho.

Como se sabe, o Google vai googlar a Globo.

No primeiro trimestre do que vem, a operação da Globo - produzir novelas e jornalismo e vender publicidade - passa a ser deficitária.

A Globo Overseas se tornou uma das marcas mais odiadas do Brasil, por sua participação criminosa no Golpe dos canalhas, canalhas, canalhas, na acepção do Requião e e do Lindbergh.

Com as revelações da Máfia da FIFA - veja entrevista com o Azenha -, cedo ou tarde a família Marinho estará atrás das grades.

Roberto Irineu comprova a tese do Conversa Afiada: o direito de herança arruinou o PiG brasileiro.

O Otavím Frias, o Johnny Saad, os 1001 herdeiros da família Mesquita e o Gianca Civita que o digam:

Jorge Nóbrega assume a presidência executiva do Grupo Globo

 Roberto Irineu Marinho, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Globo, anunciou hoje aos funcionários a promoção do Vice-Presidente Jorge Nóbrega ao cargo de Presidente Executivo do Grupo Globo.

A indicação de Jorge foi feita pelo próprio Roberto Irineu e aprovada pelo conselho como resultado de um processo planejado. O novo presidente executivo terá responsabilidade pelos resultados de todos os negócios do Grupo, pelos novos projetos e por implementar o processo de transformação já em curso, respondendo diretamente ao Conselho de Administração.

Com a mudança, Roberto Irineu, que até então acumulava os cargos de Presidente Executivo e Presidente do Conselho de Administração, passa a se dedicar exclusivamente ao cargo no Conselho, onde continuará orientando e liderando o grupo na estratégia de negócios, na manutenção dos valores e da Essência Globo, nas aprovações dos planos de negócios e na interlocução da família Marinho com a empresa.


(...)

Conversa Afiada - PHA

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]