header ads

“Injustiçada” no Domingão do Faustão, Juliana Paes leva prêmio de “Melhor Atriz” pela APCA


14/12/2017

Depois de se sentir “injustiçada” por perder o prêmio de “Melhor Atriz” no “Melhores do Ano” para a atriz Paolla Oliveira, Juliana Paes recebeu na noite dessa segunda-feira, 11, a nomeação pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

A atriz foi avaliada pelo trabalho em “A Força do Querer”, onde interpretou a personagem Bibi Perigosa. A trama de Gloria Perez, que esteve nas telinhas entre os dias 3 de abril e 20 de outubro de 2017, também foi eleita a “Melhor Novela” do ano.

De todas as premiações anunciadas, cinco delas foram dadas para produções da TV Globo. “Sob Pressão” foi eleita a “Melhor Série” e o ator Júlio Andrade, que interpretou o Dr. Evandro no seriado, foi escolhido como “Melhor Ator”. Já na categoria de “Melhor Diretor”, Luiz Fernando Carvalho levou a melhor pela trama de “Dois irmãos”.


“Terra Dois”, da TV Cultura, foi eleito como o “Melhor Programa”, apresentado pelo psicanalista Jorge Forbes e pela atriz Bete Coelho. Tatá Werneck, que em 2017 estrelou duas temporadas do talk show “Lady Night”, foi escolhida na categoria de “Melhor Apresentadora.


Comentários