São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - domingo 21 de janeiro de 2018 - Ano: X - Edição: 3.383 - Visualizações: 20.025.239 - Postagens: 32.877

Lula lidera até em São Paulo, Alckmin é o terceiro. Segundo o Vox Populi




18/12/2017 - Detalhamento da mais recente pesquisa CUT/Vox Populi sobre a corrida presidencial mostra que o ex-presidente Lula lidera com folga até mesmo no estado de São Paulo, principal reduto do PSDB; no voto estimulado, Lula segue na liderança com 28% do voto estimulado, bem à frente de Jair Bolsonaro (14%) e Geraldo Alckmin (9%); Marina Silva e Joaquim Barbosa somam, cada um, 4% das intenções; Ciro Gomes tem 1%; no plano nacional, em um cenário com cinco postulantes à Presidência, Lula lidera com 45% do voto estimulado, seguido por Bolsonaro (15%), Marina Silva (7%), Alckmin (6%) e Ciro Gomes (3%); adesão dos eleitores paulistas à candidatura Lula é mais um sinal de que o País pode entrar e convulsão caso Lula seja inabilitado pela Justiça.

1 comentários:

Anônimo disse...

Gilmar Mendes, invocando a cultura jurídica alemã, relativiza o juízo de valor contido nas normas, as interpretando conforme os fatos. Há uma justiça para cada cliente. E s.exa. levaria em conta o fato consistente da vontade das ruas ao analisar uma impugnação à candidatura de Lula?

[ Deixe-nos seu Comentário ]