header ads

Mais Esporte e Lazer: São Gonçalo do Amarante reinaugura Ginásio Waldemar de Alcântara


13/12/2017

Com investimentos de mais de um milhão quinhentos e onze mil, duzentos e dezoito reais e oitenta e um centavos, foi reinaugurado na noite de ontem (12) o Ginásio Municipal Valdemar Alcântara na Sede do Município. O novo equipamento conta com nova iluminação, vestiários femininos e masculinos, área para atividade de lazer com a academia da saúde, piso, pintura e novos espaços, além de adaptação para deficientes físicos.

As atividades iniciaram com a copa dos bairros, futsal masculino e feminino, além das modalidades de handebol infantil, basquete e vôlei. Destaque para o Campeonato Cearense de Futebol de Salão adulto masculino e feminino.

A ação contou com a participação da Juventude, Secretários Municipais, Vereadores, Representantes do estado e o Chefe de Gabinete do Deputado Federal André Figueiredo, Coronel Prado.


Segundo o prefeito Cláudio Pinho, a obra representa mais um espaço para a comunidade e também mostra a seriedade com que a administração trata seus recursos. “São recursos próprios aos quais fazemos uma gestão transparente, reconhecida, inclusive, pela eficácia em sua aplicação”, avaliou.

O secretário de Esporte e Juventude, Nilberto Filho ressaltou a importância da obra para a região. “Entregamos uma obra que era aguardada pela comunidade e contamos com essa parceria para que nossas crianças e principalmente os jovens tenham um espaço com qualidade para desenvolver o esporte.”, comentou.


A inauguração do ginásio poliesportivo faz parte de uma série de obras do município, na qual prevê mais investimentos, para São Gonçalo do Amarante.

Comentários