São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - segunda-feira 23 de Julho de 2018 - Ano: X - Edição: 3.566

Manuela D’Ávila critica Ciro Gomes: Justiça boa é a que respeita direito de defesa


Pré-candidata à Presidência em 2018, a deputada estadual Manuela D'Ávila (PCdoB-RS) criticou uma fala do ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE), que defendeu a rapidez do TRF-4 contra Lula afirmando que "Justiça boa é Justiça rápida"; Manuela foi às redes sociais para defender o ex-presidente Lula: "Meu querido amigo Ciro Gomes está errado no caso de julgamento de Lula", disse ela; "Justiça boa é a do contraditório, do amplo direito de defesa e do respeito ao devido processo legal. Justiça boa é a do tratamento isonômico. A rapidez, nesse caso, é aquela típica dos processos de exceção. É preciso levantar em defesa da democracia", completou


15 DE DEZEMBRO DE 2017

Rio Grande do Sul 247 - A deputada estadual Manuela D'Ávila (PC do B-RS), pré-candidata à Presidência em 2018, a deputada estadual  criticou uma fala do ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE), que defendeu a rapidez do TRF-4 contra Lula.

Questionado sobre o assunto, o também pré-candidato à Presidência afirmou que "Justiça boa é Justiça rápida".

Manuela foi às redes sociais para defender o ex-presidente Lula.

"Meu querido amigo Ciro Gomes está errado no caso de julgamento de Lula", disse ela; "Justiça boa é a do contraditório, do amplo direito de defesa e do respeito ao devido processo legal. Justiça boa é a do tratamento isonômico. A rapidez, nesse caso, é aquela típica dos processos de exceção. É preciso levantar em defesa da democracia", completou.


Brasil 247

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]