São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sexta-feira 19 de janeiro de 2018 - Ano: X - Edição: 3.381 - Visualizações: 19.930.579 - Postagens: 32.718

Michel Temer está solto por ser impopular ou é impopular por estar solto?


POR FERNANDO BRITO · 23/12/2017

Michel Temer é tão cínico e vaidoso que acaba virando a piada de suas próprias piadas.

Hoje fez um “café da manhã” com jornalistas e produziu esta pérola que se reproduz acima.

“A popularidade é uma jaula”.

Segundo ele, “quando você procura o populismo, você se enjaula, porque você fica com medo de praticar certos atos indispensáveis para o Brasil”.

Atos indispensáveis, como cortar os gastos em saúde, em educação, tirar direitos dos trabalhadores, criar o “emprego pisca-pisca”, vender poços de petróleo e, de quebra, dizer a Joesley Batista: “olha, tem de manter isso, viu?”

Mas a veia cômica de Temer estava desobstruída.

“Minha popularidade cresceu 100%”, disse, referindo-se ao resultado da pesquisa que lhe deu míseros 6% de aprovação, contra os 3% do levantamento anterior. Muito engraçado.

Fez “gracinha” perguntando a Henrique Meirelles se ele seria candidato e disse que ele será um grande eleitor porque  seu “capital político será útil para o nome de centro que escolher apoiar”.

Realmente será uma briga para ver quem escreve debaixo dos cartazes: “eu sou o candidato de Michel Temer”!

Este sujeito é tão “sem-noção” que começo mesmo a acreditar que ele vá ter a veleidade de candidatar-se, depois de “cozinhar” Meirelles e Geraldo Alckmin.

Quem sabe para tentar escapar à “popularidade” que hoje enjaula seus comparsas Eduardo Cunha, Henrique Alves e Geddel Vieira Lima.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]