São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - domingo 21 de janeiro de 2018 - Ano: X - Edição: 3.383 - Visualizações: 20.025.239 - Postagens: 32.877

Procuardoreco Deltan Dallagnol está provocando a militância de Lula para uma guerra civil



30/12/2017 - Coordenador da Lava Jato, operação que possibilitou um golpe de estado no Brasil e a entrega do pré-sal a multinacionais, o procurador Deltan Dallagnol já pede a prisão do ex-presidente Lula; em entrevista ao jornalista Josias de Souza, Deltan afirmou que se o TRF-4 confirmar a sentença do juiz Sergio Moro contra Lula, a prisão do ex-presidente "é uma decorrência natural da condenação em segundo grau"; "Não vejo razão para distinguir entre Francisco e Chico. A lei vale para todos", disse; julgamento em segunda instância, entretanto, foi marcado com prazo recorde para o dia 24 de janeiro. Sobre Tacla Duran e quem é DD ele não fala.

2 comentários:

Manoel Oliveira disse...

ESSE CRIMINOSO E LADRÃO, VAI SE DEPARAR, COM AS PESSOAS QUE VÃO DAR RESPALDO AOS ADVOGADOS E AO PRESIDENTE LULA. ESSE LADRÃO DELLAGNOL E FRUSTRADO E VIADO.ISSO VIVE EM UM CHIQUEIRO DE PORCO, COMO O SEU PARCEIRO LADRÃO GERALDO ALCKMIN.E O SERGIO MORO, ELES INTRODUZIRAM AO BRASIL UMA DISPUTA QUE PODERÁ OCORRER NORMAL AO SE DELIBERA PARA quebra quebra.

Manoel Oliveira disse...

ESSE VIADO CRIMINOSO E CACHORRO, VAMOS ENFIAR ESPETOS EM SEU ANOS E MOER SUA CARNE EM ESTADO DE PUTEFRACAO, E DAR PARA AS HIENAS COMEREM ESSE CRIMINOSO DEJLAGNOL E EVANGELICO VIADO.

[ Deixe-nos seu Comentário ]