header ads

Restaurante Jeitinho Brasileiro reinaugura dia 09/12 em São Gonçalo do Amarante


Jeitinho Brasileiro, 5 anos de sucesso vividos na Taíba, agora entra em uma nova fase, muda de endereço e reabre as portas e o coração no dia 09/12 na Rua Ivete Alcântara, 166A, próximo a antiga Rodoviária de São Gonçalo do Amarante - CE. Quase tudo pronto. Prepare-se para muitas surpresas

07/12/2017

Em 12 de Novembro de 2012,o Jeitinho Brasileiro entrou em funcionamento na Taíba, desde então, vem passando por transformações, absorvendo as sugestões dos clientes, mantendo a tradição de pratos incorporando nosso toque especial, inovando em outras receitas e buscando atender a necessidade, despertando o desejo do nosso cliente por nossas massas, crepes, pizzas, espaguetes, pratos a la carte e drinques fantásticos.

A originalidade na decoração é fruto de um toque pessoal da proprietária influenciada pelas características nordestinas e a cultura do litoral adotou um estilo próprio, despojado, aconchegante que tornou o ambiente sempre agradável.

Sua inclinação natural desde a infância para o comércio lhe deu a base para empreender bem como as variadas experiências setor primário da economia no extrativismo rural, passando pelo setor secundário na atividade de frigorífico até o setor terciário que lhe proporcionou capacitação no ramo da acomodação, gastronomia e serviços. Experiências adquiridas em sua terra natal Trairi e no Distrito da Taíba em São Gonçalo do Amarante onde aprimorou a habilidade de boa negociadora, adquiriu uma rigorosa disciplina que se harmonizou com sua personalidade forte e determinada.


Auxiliou na gestão de pousadas, passou pelo atendimento e se qualificou na área da gastronomia. Não satisfeita assumiu o desafio que lhe faltava; empreender e investiu no sonho. Agora ao completar 5 anos desde a formalização do negócio parte novos desafios, mudando de local e expandido a atuação.

Comentários