São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sábado 21 de abril de 2018 - Ano: X - Edição: 3.473 - Visualizações: 21.650.328 - Postagens: 33.408

Tarso Genro detona procuradorzinho da Lava Jato Dallagnol, "é um rapaz inculto e cheio de ódio"


31/12/2017 - O ex-ministro da Justiça Tarso Genro criticou o procurador Deltan Dallagnol, que defendeu a prisão do ex-presidente Lula, caso o TRF-4 confirme a sentença de condenação de Lula proferida pelo juiz Sérgio Moro; “Esse rapaz, inculto, manipulador, fundamentalista e cheio de ódio, não tem nenhuma relação com a condução de fiscal da lei, atinente ao MP”, disse Genro em sua página no Twitter.

2 comentários:

Canal da Miséria disse...

ao procurador que dizem ser de Calças curta ou seja BIONICO em um pais que tudo que vale e o que esses politicos corruptos fazem essas leis não sei se é verdade mas ele tem o direito de ser procurador se não fez a prova da OAB?



Manoel Oliveira disse...

OS EVANGÉLICOS , ESTÃO ACABANDO E ROUBANDO DOS POBRES NO BRASIL ELES FORAM EXPULSOS DA AFRICA POR QUERIAM ROUBAR DOS POBRES POR LA. O EDYR MACEDO E SEU CUNHADO RR. SOARES SAO DOIS BANDIDOS IGNORANTES, ELES ODEIAM A MEDICINA, ELES COLOCAM POBRES EM CADEIRAS E DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS , MANDAM LEVANTE-SE, ANDE E FAZEM AINDA SENSACIONALISMO, APESSOA NÃO TEM SIMPLESMENTE NADA E DIZ QUE AQUELE POBRE IGNORANTE , ESTA BOM.ISSO É CRIME, MAS CRIMINOSO NO BRASIL GANHA MEDALHA DE OURO TODA HORA.

[ Deixe-nos seu Comentário ]