A Jararaca dobrou de tamanho desde que lhe pisaram o rabo

 O blog Tijolaço lança os olhos sobre o crescimento do ex-presidente nas pesquisas eleitorais; interessante é que desde que Lula começou a perseguido pelo juiz Sérgio Moro e as operações da Polícia Federal, seus números só melhoraram; "Observem que, dependendo do que se tome de ponto de partida (dezembro de 2015 ou após sua “condução coercitiva, em março de 2016), ele passa de 22% ou 17% para seus 36%, registrados na última rodada do Datafolha. 14 ou 19 pontos de crescimento, conforme a escolha que se fizer e 6 pontos desde que Moro condenou-o a nove anos e meio de prisão"; vem então a conclusão do Tijolaço: "A jararaca dobrou de tamanho desde que lhe pisaram o rabo"


21 DE JANEIRO DE 2018

O Tijolaço lança os olhos sobre o crescimento do ex-presidente nas pesquisas eleitorais. O interessante é que desde que Lula começou a perseguido pelo juiz Sérgio Moro e as operações da Polícia Federal, seus números só melhoraram.

"Observem que, dependendo do que se tome de ponto de partida (dezembro de 2015 ou após sua “condução coercitiva, em março de 2016), ele passa de 22% ou 17% para seus 36%, registrados na última rodada do Datafolha. 14 ou 19 pontos de crescimento, conforme a escolha que se fizer e 6 pontos desde que Moro condenou-o a nove anos e meio de prisão", diz o texto.

"Bolsonaro, reconhecido por todos como um “fenômeno eleitoral”, no mesmo período, subiu 10 pontos. Menos, portanto, que o ex-presidente, Como cada ponto percentual equivale, aproximadamente, a 1,4 milhão de eleitores (sem considerar a abstenção), pode-se dizer que Bolsonaro “ganhou” 14 milhões de eleitores, enquanto Lula acrescentou – ou resgatou – um novo contingente de cidadãos e cidadãs dispostos a dar-lhe o voto que varia entre 17 e 27 milhões, considerado o momento da sua “semiprisão” determinada por Moro", afirma o Tijolaço.

Vem então a conclusão: "A jararaca dobrou de tamanho desde que lhe pisaram o rabo".

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]