Depois do escancarado discurso do candidato Huck, a Globo emitiu uma nota cínica dizendo que candidatos da casa estão proibidos de aparecer em sua programação


Após o escancarado discurso de candidato de Luciano Huck no programa do Faustão no último domingo, a Rede Globo emitiu uma nota cínica em que diz que candidatos nas eleições estão proibidos de aparecer em programas da casa; “A TV Globo reitera que não apoia qualquer candidato e que se limitará a realizar a cobertura jornalística das eleições de 2018, seguindo as regras de seus princípios editoriais”, diz o texto da empresa

10 DE JANEIRO DE 2018

Ao comentar o escancarado discurso de candidato de Luciano Huck no programa do Faustão no último domingo, a Rede Globo emitiu uma nota cínica em que diz que candidatos nas eleições estão proibidos de aparecer em programas da casa.

No texto, a Globo diz que quadros da emissora que eventualmente forem disputar a eleição são proibidos de aparecer em sua programação.

“A TV Globo reitera que não apoia qualquer candidato e que se limitará a realizar a cobertura jornalística das eleições de 2018, seguindo as regras de seus princípios editoriais”, diz o texto da empresa.


A argumentação não convenceu o universo político. Auxiliares de Michel Temer apostam, inclusive, que o impacto social da entrevista com Huck será apontado com clareza nas próximas pesquisas de intenção de voto para o Planalto.

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]