São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quarta-feira 21 de Fevereiro de 2019 - Ano: X - Edição: 3.414 - Visualizações: 20.852.299 - Postagens: 32.877

Prefeito Cláudio Pinho e seu legado


ROSSANA BRASIL KOPF ADVOGADA PSICANALISTA
segunda-feira, 22 de Janeiro 2018

Acreditamos que não se faz política sem consciência social, ideais de justiça. Por tudo isso, o maior valor dentro do Município de São Gonçalo do Amarante é o relacionamento pessoal, franco e afetivo com a população. Esse legado está sendo o marco do Prefeito Cláudio Pinho. Tenho a sensação de que ele vai gostar de ser lembrado como um prefeito que trabalha muito em prol do município, como amigo guerreiro. Tudo na sua vida profissional decorre de sua formação.

É um apaixonado pela família e um vitorioso profissão. Luta pela liberdade como quem defende algo sagrado, inerente à condição humana e valor absoluto a ser perseguido numa sociedade marcada por injustiça e violência. Como prefeito, jamais se furtou a falar para quem lhe parecesse merecer defesa e defendia sua causa como quem persegue o direito dos justos. Esteve envolvido em grandes demandas, sempre atuando com fidalguia. Como prefeito de São Gonçalo do Amarante, Claudio Pinho é incansável defensor da população.

Os grandes homens da história foram e sempre serão aqueles que deixaram legados, deixaram marcas. Os homens e mulheres lembrados são aqueles que conseguem, de alguma forma, contribuir de maneira relevante para o mundo, pessoas, alguns fazem isso de maneira até inconsciente. Diante disso, pergunto a você qual legado você está deixando? Pois, quando falo em legado não falo somente em relação ao futuro, mas sim a marca que você está deixando hoje. Qual legado você vai deixar para seus filhos, para amigos, parentes, equipe, para o futuro!? O Legado de São Gonçalo do Amarante se destaca pelo número de obras no Pecém.

Com a entrega de diversas obras construídas, reformadas, ampliadas e novos equipamentos, o distrito do Pecém está de cara nova. Abertura da UPA 24h beneficiando moradores do município. Cem ruas e avenidas pavimentadas e asfaltadas. Reforma e urbanização da Praça do Planalto Pecém. Asfalto e pavimentação das ruas dos bairros: Planalto Pecém, Vila Ferreira, Colônia, Paul, Varjota, Caraúbas, Saquinho e no Loteamento da Parada Reforma. Ampliação do Mercado Público Municipal construção da Escola de Tempo Integral no Pecém, com 14 salas, refeitório, auditório e ginásio esportivo, construção do Centro de Educação Infantil (CEI), construção da Unidade Básica de Saúde do Pecém Praia.

Reforma da Unidade Básica de Saúde do Planalto Pecém, construção, com apoio do Governo do Estado, de uma Areninha, construção da Praça da Juventude, construção do Centro de Referência e Assistência Social (Cras), além da coordenadoria de políticas públicas sobre drogas, coordenadoria de políticas públicas para mulheres, uma Ouvidoria que realmente funciona com toda dedicação. Deixar um legado significa você passar pela vida sem deixar sua vida passar por você, significa não fazer as escolhas por fazer, mas ter um objetivo em mente, pois o seu legado final será resultado das escolhas diárias que você teve. É preciso atentar e entender que, conscientes ou não, deixamos um legado, positivo ou negativo, por isso o legado do Prefeito de São Gonçalo do Amarante será o legado do bem e da dedicação.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]