header ads

Ratinho faz comentário homofóbico sobre novelas da Globo



Em menos de 30 minutos, tal vídeo já tem mais de 35 mil visualizações e alguns vários comentários nas redes sociais; “Será que tem tanto viado assim?”, pergunta o apresentador no final do vídeo


4 DE JANEIRO DE 2018

O apresentador do SBT, Ratinho, deu uma declaração, homofóbica na noite desta quarta-feira (3) em seu Instagram oficial. Na postagem, Ratinho reclamou das mais variadas produções de dramaturgia da Globo, onde segundo ele, estaria com um “exagero de viado”, como ele mesmo publicou na legenda da publicação.

“Eu estava vendo a novela aqui da Globo, um negócio de cangaceiro e tal, porque temos que ver quem está concorrendo com a gente e tal. Mas Globo, vocês colocaram viado até em filme de cangaceiro, gente!”, disse Ratinho.

“Naquele tempo não tinha viado não. Ou tinha viado naquele tempo? É sério. É viado as 6 da tarde, é viado nas 8 da noite, é viado as 10 da noite. É muito viado. Eu não sei o que tá acontecendo…”, completou.

No fim do vídeo, Ratinho faz uma pergunta: “Será que tem tanto viado assim?”. Em menos de 30 minutos, tal vídeo já tem mais de 35 mil visualizações e alguns vários comentários nas redes sociais.


Revista Fórum

Comentários