São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - Domingo 26 de maio de 2018 - Ano: X - Edição: 3.509

A revista Carta Capital aponta Cármen Lúcia como avalista do golpe dos corruptos


Revista destaca que só resta ao ex-presidente Lula, depois da condenação em segunda instância, "percorrer o labirinto criado pelo sistema mais caro do mundo, avalista do golpe e suas consequências, encabeçado por Cármen Lúcia"

3 DE FEVEREIRO DE 2018

A revista CartaCapital retrata em sua capa da última edição a ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal, como avalista do golpe dos corruptos.

A reportagem destaca que só resta agora ao ex-presidente Lula, depois da condenação em segunda instância pelo TRF4, "percorrer o labirinto criado pelo sistema mais caro do mundo, avalista do golpe e suas consequências, encabeçado por Cármen Lúcia".

A presidente do Supremo fez um discurso contundente nesta semana, durante a abertura dos trabalhos do Judiciário, defendendo ser "inadmissível e inaceitável" desacatar a Justiça, num claro recado a Lula e ao PT, e as possíveis manifestações populares contra a condenação do ex-presidente.

Dias atrás, ela declarou que pautar na corte o tema da prisão após condenação em segunda instância em decorrência do julgamento de Lula seria "apequenar" o STF.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]