São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 24 de maio de 2018 - Ano: X - Edição: 3.506 - Visualizações: 22.150.328 - Postagens: 33.408

Colunista da Globo Merval Pereira detona Sérgio Moro: diz que o juiz usou argumento tosco para defender auxílio


Colunista do Globo diz que "defender a manutenção de tais privilégios sob a alegação de que não recebem aumentos salariais há anos, como fez o juiz Sergio Moro, é uma tentativa tosca de justificar o injustificável"


3 DE FEVEREIRO DE 2018

O colunista do Globo Merval Pereira chamou de "tosco" o argumento usado pelo juiz Sergio Moro, da Lava Jato de Curitiba, para justificar o fato de receber auxílio-moradia mesmo tendo imóvel próprio na capital do Paraná.

"Defender a manutenção de tais privilégios sob a alegação de que não recebem aumentos salariais há anos, como fez o juiz Sergio Moro, é uma tentativa tosca de justificar o injustificável", escreve Merval.

Para ele, o "crime merece, no mínimo, penas cautelares, ou punições mais severas, como a prisão". O jornalista defende, no entanto, que "esses abusos permitidos por leis de compadrio (...) não tiram de magistrados a capacidade de julgar e não impedem que exerçam suas funções com lealdade e justeza.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]