São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sexta-feira 20 de Julho de 2018 - Ano: X - Edição: 3.563

Desmoralizada a Rede Globo quer agora derrubar Segovia para matar o Vampirão?


Apontada no desfile histórico da Tuiuti como a grande manipuladora que fez a cabeça dos "manifestoches" no golpe que derrubou a presidente honesta Dilma Rousseff e instalou uma quadrilha no poder, a Globo foi humilhada em pleno carnaval e precisa, mais do que nunca, de uma reconciliação com o público; coincidência ou não, o empresário João Roberto Marinho usou dois de seus jornais, O Globo e Valor Econômico, para exigir a queda do diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, que sugeriu o arquivamento da terceira denúncia contra Michel Temer, por esquemas de propinas nos portos; será que a Globo quer a cabeça de Segovia como primeiro passo para depois cravar uma estaca no peito do vampirão?


15 DE FEVEREIRO DE 2018

Constantemente citado nos esquemas de propina do futebol brasileiro, o grupo Globo, de João Roberto Marinho, usou dois de seus jornais nesta quinta-feira 15 para pedir a cabeça do diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia. Editoriais do Globo e do Valor Econômico apontam que Segovia seria inabilitado para o cargo, por ter defendido o arquivamento das investigações contra Michel Temer num inquérito que trata de propinas no setor portuário – setor comandado há décadas pelo MDB da Câmara.

O movimento da Globo acontece um dia depois do desfile histórico da Tuiuti, em que a emissora foi apontada como a grande manipuladora que fez a cabeça dos "manifestoches" no golpe que derrubou a presidente honesta Dilma Rousseff e instalou uma quadrilha no poder. Neste carnaval, como o Brasil e o mundo puderam assistir, a Globo foi humilhada e agora precisa, mais do que nunca, de uma reconciliação com o público, que considera Temer não apenas corrupto, mas também ilegítimo e vampiro, como tão bem retratou a Tuiuti.

Por isso mesmo, ao pedir a cabeça de Segovia, a Globo pode estar dando um primeiro passo para depois cravar uma estaca no peito do vampirão.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]