header ads

Expansão da ZPE do Ceará, Setor II ganha nova estrada para expansão de negócios



27/02/2018

O Secretário de Assuntos Internacionais do Estado, Antonio Balhmann, comemora o início da construção da estrada de serviço do Setor II (expansão ) da Zona de Processamento das Exportações (ZPE).

Secretário de Assuntos Internacionais, Antonio Balhmann, comemora o início da construção da estrada de serviço do Setor II ( expansão ) da ZPE Ceará. Segundo ele, esta é mais uma obra de infraestrutura para criar as condições necessárias para a atração de novos investimentos para o Estado.

São cerca de oito quilômetros de estrada que circundará uma área de 150 hectares a ser alfândegada, numa primeira etapa, para a instalação do condomínio industrial que ganhará empresas de setores diversificados, dentre eles granito e energia.

O Setor II da ZPE Ceará está instalado numa área de aproximadamente 2 mil hectares, no município de Caucaia. Essa área era antes destinada para a refinaria Premium II da Petrobras, tendo sido incorporada à ZPE Ceará por meio de um decreto da ex-presidenta Dilma Rousseff, ainda em 2016.

Comentários