São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sexta-feira 23 de Fevereiro de 2019 - Ano: X - Edição: 3.416 - Visualizações: 20.852.299 - Postagens: 32.877

Fernando Henrique Cardoso está gagá?


A questão foi levantada pelo jornalista Maurício Dias, na Carta Capital, em razão da campanha informal que o ex-presidente tem feito por Luciano Huck, o "Tiririca dos ricos"; ao mesmo tempo em que mantém críticas sistemáticas ao ex-presidente Lula, FHC também sabota a candidatura de Geraldo Alckmin, do seu próprio partido, ao dizer que torce para que o eleitor leve ao poder "quem tenha visão de país e mundo"; "O ex-presidente tucano, pelo que parece, apenas tolera a democracia. E já não esconde o sentimento", diz ele


10 DE FEVEREIRO DE 2018

A fim de carreira melancólico que protagoniza o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi destacado em reportagem do jornalista Maurício Dias, na Carta Capital, em razão da campanha informal que o ex-presidente tem feito por Luciano Huck, o "Tiririca dos ricos".

O jornalista lembra a perseguição do tucano ao ex-presidente Lula. A mais recente foi a declaração de FHC dizendo que não leu o processo contra Lula, mas que ele cometeu crime.

"Sem muita certeza, FHC julgou que a pátria amada precisa muito 'de líderes como de instituições'. A democracia de FHC, no entanto, é seletiva. Não admite que Lula, um dos líderes políticos, o maior deles, participe livremente da disputa eleitoral. O ex-presidente tucano, pelo que parece, apenas tolera a democracia. E já não esconde o sentimento", diz.

"Registre-se que Lula nunca tocou nas encrencas de Paulo Henrique Cardoso com a Justiça. FHC, pai de Paulo Henrique, está muito velhinho, 86 anos, para acreditar em julgamentos imparciais. Veterano nesse ambiente, ele sabe avaliar a integridade dos juízes. De uns e de outros", diz ele.

Segundo Mauricio Dias, ao dizer que torce para que o eleitor leve ao poder "quem tenha visão de país e mundo", FHC aposta suas fichas no apresentador da Globo, em detrimento do governador Geraldo Alckmin.

"Talvez FHC, mesmo se a idade permitisse, esbarraria no calor dos eleitores. Há uma forte rejeição ao tucano. Ele deixou o governo com 57% de desaprovação. Lula, ao contrário, saiu com aprovação de 87%, segundo números do Ibope. De qualquer forma, quem sabe o que pensa FHC nas noites de insônia?", questiona Dias.


1 comentários:

Manoel Oliveira disse...

O FERNANDO HENRIQUE É CONSIDERADO ESTUPRADOR DA GLOBO, MAS ELE SEMPRE FEZ O MAL AO BRASIL E É UM LADRÃO VANTAJOSO, COMO PODE UM CIDADÃO DESSE TER UM APARTAMENTO QUE CUSTA 11 MILHÕES DE EUROS NA FRANÇA, DE ONDE ELE TIROU O DINHEIRO, COMO PROFESSOR JAMAIS , SOMENTE PODE SER ROUBANDO.E TEM NO BRASIL E EM NOVA YORQUE, E NO BRASIL TAMBÉM TEM PROPRIEDADES, JUNTOU-SE A REDE GLOBO, COM O NAMORADOR DAS MOÇAS DA GLOBO, PARA TER APOIO PARA ROUBAR. DESSA FORMA, AGORA ELE ESTA MUITO VELHO, PARECE UMA JUMENTA VELHA COM ESSE BEIÇO PODRE E PERVERSO, EMBAIXO DO SOL FORTE NA BEIRA DE UMA ESTRADA, E COMEÇA A FalAR BESTEIRA QUEM VAI ACREDITAR NESSE LADRÃO, QUE QUERIA PRIVATIZAR A MÃE DELE. VOCÊS ACHAM QUE SOMENTE UM PERÍODO DE QUATRO ANOS DARIA PARA ROUBAR MAIS.ISSO AGENTE OUVE ESSES TIPOS DE BANDIDOS EXATAMENTE PARA CRITICAR E DESACREDITAR ELE E A REDE GLOBO.QUE AGORA QUER A FOÇAR E COLOCAR UM OUTRO LADRÃO CRIMINOSO LUCIANO HUCK, PARA ROUBAR PARA A GLOBO, POIS OS CRIMINOSOS DO PSDB O GERALDO ALCKMIN, NÃO PASSA DE 2% EU DESTRUÍ TODOS , E VOU DESTRUIR COM MORAL E MOSTRAR O LUCIANO HUCK, QUER SOMENTE CONTINUAR A ROUBAR DOS POBRES PARA A REDE GLOBO, MAS EU DESMORALIZO TODOS SOMENTE COM INTELIGENCIA, OS CRIMES EM QUE A REDE GLOBO AJUDOU A PRATICAR POR POLITICOS MALVADOS E LADROES, QUE A REDE GLOBO CONSERVA AO LONGO DE DEZENAS ANOS.OS INÚMEROS ERROS DA GLOBO,E DESSE NARCOTRAFICANTE LUCIANO MHUCK.

[ Deixe-nos seu Comentário ]