São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - terça-feira 22 de maio de 2018 - Ano: X - Edição: 3.504 - Visualizações: 22.150.328 - Postagens: 33.408

Cármen Lúcia se seguir orientação da Globo colocará o STF no centro da crise


Líder do PT na Câmara, deputado Paulo Pimenta (RS) alertou nesta quinta-feira, 8, para os riscos de a presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, não colocar em votação o pedido de habeas corpus impetrado pela defesa do ex-presidente Lula; "Se Carmem Lúcia se omitir, e por pressão da Globo, permitir que Lula seja transformado em preso político, colocará o STF no centro da crise institucional que o País viverá. Ela está negando de Lula o direito de ter seu HC julgado e isso é apostar no caos com consequências imprevisíveis", disse

8 DE MARÇO DE 2018

O deputado Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara, alertou nesta quinta-feira, 8, para os riscos de a presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, não colocar em votação o pedido de habeas corpus impetrado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Carmem Lúcia se omitir, e por pressão da Globo, permitir q Lula seja transformado em preso político, colocará o STF no centro da crise institucional q o País viverá. Ela está negando de Lula o direito de ter seu HC julgado e isso é apostar no caos com consequências imprevisíveis", disse o líder petista em sua conta no Twitter.

Pimenta disse esperar o HC de Lula seja julgado e que o STF "não se apequene". "É uma irresponsabilidade institucional muito grande, negar o direito de Lula, ver seu HC analisado pelo pleno. É uma aposta de alto risco, para agradar a Globo e os que financiaram o golpe que poderá provocar a quebra da institucionalidade democrática. Espero que não se apequene!", afirmou.


1 comentários:

Manoel Oliveira disse...

O STF, E O JUIZ SERGIO MORO E AQUELES DESEMBARGADORES IDIOTAS, JA ESTÃO URINADOS OLHA NÃO É SOMETE EU QUE FALO,E VOCES, SAO O MUNDO CIVILIZADO TAMBÉM, EUROPA E ESTADOS UNIDOS, CUSPIRAM EM UM CAMPO MINADO DE INTELECTUAIS NO MUNDO..CIVILIZADO.

[ Deixe-nos seu Comentário ]