São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quarta-feira 18 de Julho de 2018 - Ano: X - Edição: 3.561

Gleisi Hoffmann explica por que Raquel Dodge gaguejou tanto para explicar seu voto a favor do golpe do judiciário



23 de Março de 2018 | Por Esmael Moraes 

A presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, pelo Twitter, explicou o motivo de a procuradora-geral da República Raquel Dodge gaguejar tanto na sessão de ontem (22), no STF, que apreciava o habeas corpus para o ex-presidente Lula. 

“Por não ter argumentos convincentes, Raquel Dodge gagueja ao justificar sua negativa ao pedido de suspender pena do TRF4 a Lula até retomada do HC após a Páscoa! Servindo ao golpe”, tuitou a dirigente petista.

Para Gleisi, o reconhecimento do STF ao habeas corpus impetrado por Lula e a expedição de salvo-conduto são decisões iniciais que respeitam a Constituição. “Esperamos que esse seja o caminho do Supremo na decisão final!”, escreveu.


2 comentários:

Papangu da Cidade disse...

Nunca o Judiciário se expôs tanto ao ridículo quanto nos tempos atuais. E se não se conscientizar, vai se expor mais ainda! Vai chegar ao limite da vergonha!

Anônimo disse...

Ela gaguejou porque, como explicar a proteção que ela dá a Aécio Neves, Michel temer, José Serra, Geraldo Alkmin, Romero juca. É justamente a recompensa ao golpe. a final ela é do mesmo chiqueiro de todos eles

[ Deixe-nos seu Comentário ]