‘Globo Lixo pode fazer mais de mil edições do Jornal Nacional Canalha, mas não muda liderança de Lula’



O deputado estadual Rogério Correia (PT) manifestou a sua solidariedade ao ex-presidente Lula, após a pesquisa CNT/MDA apontar o petista na liderança com 33,4% dos votos, seguido pelo deputado federal Jair Bolsonaro (16,8%), que deve anunciar sua pré-candidatura pelo PSL em breve; "A Globo pode fazer mais mil edições do Jornal Nacional que essa realidade não muda. Pois a edição de imagens, vídeos e palavras, por mais bem feita que seja, não é capaz de superar a experiência da população". disse; E a vida do povo era muito melhor quando Lula era presidente"


6 DE MARÇO DE 2018  

O deputado estadual Rogério Correia (PT) manifestou a sua solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após a pesquisa CNT/MDA apontar o petista na liderança com 33,4% dos votos, seguido pelo deputado federal Jair Bolsonaro (16,8%), que deve anunciar sua pré-candidatura pelo PSL este semana.

“Não importa o instituto de pesquisa: Lula é o líder em todos os levantamentos. O mais novo foi divulgado há pouco pelo CNT/MDA e mostra o presidente mais popular da história brasileira (deixou o cargo com 87% de aprovação) com 33,4%, bem à frente dos adversários que vêm em seguida (Bolsonaro com 16,8% e Marina com 7,8%)”, escreveu Correia em sua conta no Facebook.

De acordo com o parlamentar, “a Globo pode fazer mais de mil edições do Jornal Nacional que essa realidade não muda. Pois a edição de imagens, vídeos e palavras, por mais bem feita que seja, não é capaz de superar a experiência da população”. “E a vida do povo era muito melhor quando Lula era presidente”.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]