Globo tenta comprar indulgência, mas é inimiga do Brasil



O jornalista e escritor Fernando Morais criticou a Rede Globo na noite dessa quinta-feira, 15, ao comentar a repercussão da execução de Marielle Franco (PSOL); "A cobertura destinada pelo Jornal Nacional ao assassinato da vereadora Marielle Franco é uma escancarada tentativa de compra de indulgências pela moribunda Rede Globo. Agora é tarde. A família Marinho e as Organizações Globo são inimigas do Brasil e dos brasileiros e assim serão tratadas", disse Morais


16 DE MARÇO DE 2018

O jornalista e escritor Fernando Morais criticou a Rede Globo na noite dessa quinta-feira, 15, ao comentar a repercussão do assassinato da vereadora carioca Marielle Franco (PSOL), vítima de claros sinais de execução.

"A cobertura destinada pelo Jornal Nacional ao assassinato da vereadora Marielle Franco é uma escancarada tentativa de compra de indulgências pela moribunda Rede Globo. Agora é tarde. A família Marinho e as Organizações Globo são inimigas do Brasil e dos brasileiros e assim serão tratadas", disse Morais em sua página no Facebook.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]