São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - terça-feira 22 de maio de 2018 - Ano: X - Edição: 3.504 - Visualizações: 22.150.328 - Postagens: 33.408

Lula lançará livro na sexta contando a verdade sobre a perseguição política que sofre da justiça e da imprensa brasileira



14 de Março de 2018 | POR ESMAEL MORAES

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lançará na sexta (16), em São Paulo, o livro “A verdade vencerá: o povo sabe por que me condenam” pela editora Boitempo. O evento acontecerá em momento político tenso no país e com ameaça concreta de prisão do petista. 

“O lançamento se situa em um momento crucial da vida de um dos maiores políticos da história brasileira, na virada de fevereiro para março de 2018, enquanto o país aguarda a decisão do Poder Judiciário sobre sua prisão em decorrência da perseguição movida pela operação Lava Jato”, concorda o site do ex-presidente Lula.

Entre os principais temas discutidos, ganha destaque a análise inédita do ex-presidente sobre os bastidores políticos dos últimos anos e o que levou o Partido dos Trabalhadores a perder o poder após a reeleição de Dilma Rousseff. Lula também fala sobre as eleições de 2018 e suas perspectivas e esperanças para o País.

Serviço:
Lançamento do livro de Lula
Sexta-feira, 16 de março, às 18 horas
Sindicato dos Químicos de São Paulo
Rua Tamandaré, 348, Liberdade | São Paulo, SP
Entrada gratuita e aberta ao público em geral.

Blog do Esmael


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]