header ads

Paixão de Cristo será encenada hoje em São Gonçalo e no distrito de Taíba



30/03/2018

Nesta sexta-feira (30), será encenada a Paixão de Cristo na Sede de São Gonçalo, na Arena da Lagoa da Prejubaca, a partir das 19h30, gratuitamente. O espetáculo sobre a morte e ressureição de Jesus Cristo será realizada pela Companhia de Teatro Municipal, que é uma iniciativa da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria de Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), que tem a frente a secretária Maria Vênus Andrade.

Criada em 2017, a Companhia Municipal de Teatro monta pela primeira vez o espetáculo da Paixão de Cristo. O elenco é formado pelos próprios moradores da cidade e conta com a direção geral de Ivan Lourinho, direção artística de Lucivan Moura e produção formada por funcionários da Secultur e moradores de diversos distritos de São Gonçalo.

Já na Taíba, o espetáculo da Paixão de Cristo acontece às 20h, próximo ao Mercado Público, e é uma produção da Associação Cultural Grupo de Teatro Representantes da Vida (GTRV). O grupo artístico atua desde 1995 e neste ano completa 23 anos de tradição do espetáculo cristão.

Confira a programação:

Sexta-feira (30)

19h30 – São Gonçalo /Sede – Arena Prejubaca
20h – Taíba (próximo ao Mercado Público)


Comentários