São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - terça-feira 22 de maio de 2018 - Ano: X - Edição: 3.504 - Visualizações: 22.150.328 - Postagens: 33.408

Porto do Pecém em São Gonçalo do Amarante recebe a visita da CMA-CGM



13/03/2018

A diretoria do Porto do Pecém, representada por Rebeca Oliveira, comercial, e Waldir Sampaio, Operações, receberam nesta quinta-feira (8), a visita dos representantes da CMA-CGM, de Marseille, na França, a empresa matriz da linha de navegação.

Segundo a diretora comercial de Pecém, a visita é resultado de um primeiro contato que aconteceu em junho de 2017, quando a equipe do porto cearense esteve na empresa francesa. “Ficamos muito felizes com esse retorno, que bom que vieram conhecer o Porto do Pecém. Acredito que este é o início de uma parceria que, com certeza, irá contribuir para o aumento das movimentações através do Pecém”, enfatiza Oliveira.

Os executivos, Amaria Aissaoui e Yvan Jannes, passaram o dia em reuniões, conversaram com a gestão do porto, armadores, dentre outros. O grupo, ao final da tarde, realizou também uma visita guiada ao terminal.

Aissaoui ficou impressionada com a infraestrutura existente no Porto do Pecém. “Queremos aumentar o nosso market share aqui no Pecém. Ainda estamos em fase de avaliação, mas ficamos satisfeitos com o que conhecemos e contamos com apoio do porto para começarmos atuar no Porto”, declarou a chefe de projetos da multinacional. 

Saiba mais sobre a CMA CGM 

Presente em mais de 160 países através de sua rede de mais de 755 agências, com mais de 29 mil funcionários em todo o mundo (4.500 na França). 

Com uma frota jovem e diversificada de 489 embarcações, o CMA CGM Group atende mais de 420 dos 521 portos comerciais do mundo. Através de mais de 200 linhas de navegação, a empresa opera em todos os mares do mundo.

Sua presença global e navios eficientes como o CMA CGM BOUGAINVILLE permitiram ao grupo transportar um volume de 15,6 milhões de TEUs no ano passado.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]