header ads

Cláudio e Camilo inauguram mais um CEI no município de São Gonçalo do Amarante



15/04/2018

O Prefeito Claudio Pinho e o governador Camilo Santana inauguraram nesta sexta-feira (13), o Centro de Educação Infantil Francisco Martins da Silva. Já é o segundo em menos de um mês. Na ocasião, foi lançado o Programa Integração Pecém, parceria entre Governo do Ceará, Prefeitura de Caucaia e Prefeitura de São Gonçalo do Amarante para promover ações de melhorias e desenvolvimento para a região.

CEI

O novo Centro de Educação Infantil (CEI) Francisco Martins da Silva beneficiará os moradores do distrito de Pecém, em São Gonçalo do Amarante. Este é o segundo entregue à população do município. O investimento é da ordem de R$ 1,1 milhão, proveniente do Governo do Ceará, de empréstimo com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e contrapartida do município.

Trata-se de um espaço adequado para a aprendizagem e o desenvolvimento das crianças. O ambiente pode atender até 208 crianças na faixa de 0 a 5 anos. O prédio é composto por quatro salas de aula, laboratório de informática, refeitório, cozinha, berçário, fraldário, dormitório, copa, recepção e playground.




Comentários