São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sábado 21 de abril de 2018 - Ano: X - Edição: 3.473 - Visualizações: 21.650.328 - Postagens: 33.408

Gilmar Mendes ironiza Sérgio Moro “já que tem o código penal de Curitiba, que se crie a Constituição de Curitiba"



O ministro Gilmar Mendes voltou a criticar a operação Lava Jato. Durante o julgamento o pedido de habeas corpus do ex-ministro Antonio Palocci, Gilmar falou na "Constituição de Curitiba"; "Nós transformamos as prisões provisórias do doutor Moro em prisões definitivas. Esse é o resultado nesses casos. Então é melhor suprimir a Constituição. Já que tem o código penal de Curitiba, que se crie a Constituição de Curitiba", disse o ministro


11 DE ABRIL DE 2018

O ministro Gilmar Mendes voltou a criticar a operação Lava Jato. Durante o julgamento o pedido de habeas corpus do ex-ministro Antonio Palocci, Gilmar falou na "Constituição de Curitiba".

"Nós transformamos as prisões provisórias do doutor Moro em prisões definitivas. Esse é o resultado nesses casos. Então é melhor suprimir a Constituição. Já que tem o código penal de Curitiba, que se crie a Constituição de Curitiba", disse o ministro.

Os ministros do STF adiaram para a sessão desta quinta-feira (12) a decisão sobre a possibilidade de soltar o ex-ministro Antonio Palocci, que está preso desde setembro de 2016 em Curitiba no âmbito da Operação Lava Jato.

Na primeira parte do julgamento, a maioria dos ministros decidiu, por 6 votos a 5, não analisar um pedido de liberdade apresentado pela defesa, mas ao final iniciaram a análise sobre a possibilidade de derrubarem a prisão “de ofício”, isto é, por iniciativa da própria Corte.


1 comentários:

Manoel Oliveira disse...

OS SENHORES SABEM DA ULTIMA, DO NAZISMO E FASCISMOS QUE O PSDB CARREGA EM SEUS OMBROS, O QUE OCORREU NA ALEMANHA E NA ITÁLIA, SEUS DETENTORES NO BRASIL SAO O PSDB,ELES FIZERAM UM MAL DIZENDO QUE ERA O SENADOR EUNÍCIO OLIVEIRA QUEM ESTAVA SENDO INVESTIGADO,ELE NÃO ESTA SENDO INVESTIGADO É O GRUPO CEARENSE M. DUAS BRANCO.,O TASSO E O DIÁRIO DO NORDESTE,TASSO JEREISSATE NOS CEARENSES NUNCA MAIS DEVEMOS CONFIAR, ELES MENTEM CONTRA OS CANDIDATOS OPOSITORES, NO CASO O CIRO GOMES, CANDIDATO A PRESIDENTE, MAS ESSE CÂNCER CHAMADA GLOBO É DOENTE PELO GERALDO ALCKMIN, ALIAS POVO CEARENSE ELE ACABA DE NÃO PODER SER CANDIDATO, ELE ESTAVA SENDO INVESTIGADO COM SEGREDO DE JUSTIÇA, AGORA ELE NÃO É MAIS GOVERNADOR DE SAO PAULO, O TSE NÃO DEIXA MAIS, ELE SE CANDIDATAR , ESSE CRIMINOSO PAGOU POR TODO ESSE TEMPO CONTRA A PRESIDENTE DILMA, E O PRESIDENTE LULA,ELES DERAM O GOLPE, A GORA DEUS AJUDOU ELE NÃO PODE SER MAIS NADA VAO SER PRESO COMO LADRAO. ISSO É MUITO TRISTE. NAO ACREDITEM E NUNCA mais deve votar nesse mentiross e no pedro gomes de matos da minha cidade maranguartpe um cachorro. NINGUÉM DEVEM ACREDITAR MENTIRA, ISSO É TERRÍVEL PARA O TASSO JEREISSATE INVENTAR ESSAS MENTIRAS, EU ACREDITO, ELE É INSTÁVEL QUEM PODERIA JULGA-LO ERA O STJ, AGORA NÃO,O TASSO TIVESSE VERGONHA ELE DEIXARIA A POLITICA E NÃO PRECISA MENTIR CONTRA UM SEU CONTERRÂNEO SENADOR EUNÍCIO NUCA TEVE NINGUÉM LHE INVESTIGANDO .EU NÃO TENHO NADA CONTRA O EUNÍCIO, NÃO VOTO DE FORMA ALGUMA NESSE TAL MDB HA MAIS DE 4 DEZENAS DE ANOS, E MUITO PIOR NESSE CÂNCER PSDB, O QUE EU ESTOU CONTANDO É EXATAMENTE AS PERSEGUIÇÕES POLITICAS QUE A REDE GLOBO FAZ CONTRA OS SEUS OPOSITORES, ELA VAI FALIR O POVO O DETESTAM.

[ Deixe-nos seu Comentário ]