Segundo a revista Veja, Sérgio Moro condenou Lula por crime que seria cometido no futuro



De acordo com reportagem no site da revista sobre a ocupação do MTST no triplex do Guarujá, nesta segunda-feira 16, a sentença de Sergio Moro "não condenou Lula por possuir formalmente o imóvel, considerando que, apesar deste ainda estar em nome da empreiteira, foi prometido ao petista e reformado ao seu gosto, para possível transferência posterior"


17 DE ABRIL DE 2018

Segundo a revista Veja, o ex-presidente Lula foi condenado a 12 anos e um mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro por um crime que possivelmente ainda iria cometer. A declaração consta em uma reportagem no site da revista sobre a ocupação do MTST no triplex do Guarujá, nesta segunda-feira 16. O grupo defendeu durante a mobilização: "se o triplex é do Lula, é do povo e podemos ficar. Se não for, por que ele está preso?".

"Apesar do discurso do MTST, no entanto, a sentença não condenou Lula por possuir formalmente o imóvel, considerando que, apesar deste ainda estar em nome da empreiteira, foi prometido ao petista e reformado ao seu gosto, para possível transferência posterior", publicou a Veja.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]