São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quarta-feira 18 de Julho de 2018 - Ano: X - Edição: 3.561

Caminhoneiros mantêm greve e bloqueios aumentam no Ceará



O número de impedimentos aumentou e já são 15 trechos bloqueados nas estradas do Estado


25/05/2018

Quinto dia seguido de manifestações de caminhoneiros começa com trânsito lento. O número de impedimentos aumentou e já são 16 trechos bloqueados nas estradas do Estado. Mais um bloqueio começou nesta manhã, às 6h30min, no km 5 da BR-222, na altura do Tabapuá, em Caucaia. Os relatos são de congestionamento intenso. Novo ponto de manifestação acontece em Maracanaú, no km 419 da BR-020, altura do 4º Anel Viário. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) se deslocam para o local no momento.

O POVO Online está em uma das mais intensas movimentações da classe, no km 18 do Eusébio e por lá o clima é de fortalecimento da greve. Questonados sobre o acordo de ontem com o Governo, caminhoneiros foram certeiros ao dizer: "Não tem acordo. Continua tudo do mesmo jeito".

Interdição total ocorreu no sentido Fortaleza, com desvio pelo bairro Potira. Quem vai no sentido Caucaia/Fortaleza encontrou dificuldades para passar pelos bloqueios. Logo após passar da Lagoa do Tabapuá, o fluxo melhora. Uma pequena faixa está liberando a passagem. A Polícia Rodoviária Federal está no local dando orientações. A fila de carros é extensa. Na av. Mister Hull, o relato de lentidão é o mesmo.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]