São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - terça-feira 22 de maio de 2018 - Ano: X - Edição: 3.504 - Visualizações: 22.150.328 - Postagens: 33.408

Desespero dos golpistas e da Globo aumenta a cada dia



Para o jornalista Mario Augusto Jakobskind do Site Brasil de Fato, o desespero nos golpistas e na emissora de televisão Globo é cada vez mais nítido; "a Rede Globo se desespera, porque os seus candidatos preferenciais, Rodrigo Maia e  o ex-ministro Henrique Meirelles não passam de 1%", afirma Jakobskind; "essa é a realidade atual, inclusive com outro candidato alinhado no esquema, Geraldo Alckmin, não conseguir nas pesquisas nem um número expressivo no Estado em que governou durante muito tempo", reitera o jornalista


1º DE MAIO DE 2018

Mário Augusto Jakobskind, do Brasil de Fato - A juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara da Justiça Federal do Paraná, está visivelmente passando dos limites e deve ser denunciada. Lebbos simplesmente vetou a visita do médico do preso político Luiz Inácio lula da Silva, segundo denunciou o deputado gaúcho Paulo Pimenta em pronunciamento na Câmara dos Deputados.

É, sem dúvida, uma arbitrariedade da juíza e que deve ser repudiada por quem quer ver vigorar no Brasil um estado democrático. Lebbos não pode adotar tal prática, que depõe contra o Brasil. Essa juíza, sem dúvida, se alinha com os setores que têm ódio ao ex-presidente, mas que apesar de tudo continua liderando as pesquisas de opinião púbica, o que provoca irritação e grande instabilidade nos setores da direita, que não se cansam de se apresentar como centro do espectro político.

Liderados pelas Organizações Globo, que há tempos é na prática um partido político e não um espaço verdadeiramente jornalístico, o noticiário diário nos vários espaços do grupo, fazem de tudo para enganar a opinião pública, sobretudo entre os incautos. Nos últimos dias o noticiário na Rede Globo, por exemplo, tem se esforçado em queimar de vez  imagem de Lula. Mas o desespero é notório, porque, apesar do referido espaço midiático, o ex-presidente segue liderando as pesquisas de opinião.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]