São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - segunda-feira 23 de Julho de 2018 - Ano: X - Edição: 3.566

O Brasil virou uma esculhambação | EDUARDO GUIMARÃES


O Blogueiro Eduardo Guimarães condena as práticas do judiciário brasileiro em parceira com a imprensa golpista; “Todas as ações ocorridas após a prisão arbitrária de Lula demonstram que o Brasil virou uma esculhambação, uma palhaçada, a capa da revista Veja contendo informações detalhadas sobre a cela e rotina do ex-presidente Lula é uma afronta”, denuncia; Assista a íntegra do programa O Quarto Poder

05/05/2018

O programa “O Quarto Poder” desta sexta-feira” (4), com o blogueiro Eduardo Guimarães, denunciou as práticas nocivas da mídia hegemônica, em destaque a capa da revista Veja desta semana que teve acesso à informações detalhadas sobre a cela e rotina do ex-presidente Lula, localizada na Polícia Federal de Curitiba.


Eduardo Guimarães condena as práticas do judiciário brasileiro em parceira com a imprensa golpista. “Todas as ações ocorridas após a prisão arbitrária de Lula demonstram que o Brasil virou uma esculhambação, uma palhaçada, a capa da revista Veja é uma afronta ao povo”, denuncia.

Ele classifica como podre o enfoque dado à matéria da Veja. “A revista tentou passar a ideia de que Lula estaria tendo privilégios no cárcere. O preconceito de classe é tão forte que muitos não conseguem compreender que o tratamento dado ao Laula em alguns aspectos é diferenciado pelo fato dele ser ex-presidente da República”, explica Eduardo Guimarães.

Blog da Cidadania 

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]