São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - terça-feira 17 de Julho de 2018 - Ano: X - Edição: 3.560

Rosângela Moro vai à festa tucana do marido com bolsa de R$ 15 mil e este não é o maior problema



Por Joaquim de Carvalho - 24 de maio de 2018

O casal Moro, o casal Moro mais o casal Doria e destaque para a Bottega Veneta usada por Rosângela

O casal Moro, o casal Moro mais o casal Doria e destaque para a Bottega Veneta usada por Rosângela
A cada evidência de que não se comporta com o decoro exigido para a magistratura, Sergio Moro tem uma resposta pronta: “Bobagem”.

Para ele, pode ser. Se é assim, ele tem mais algumas “bobagens”que pode incluir na coleção.

O escritório de advocacia Nelson Wilians, que patrocinou sua palestra no evento do Lide de João Doria em Nova York, não tem apenas a Petrobras como cliente que coloca sua atuação como juiz em evidente situação de conflito de interesses.

O escritório de Nélson Wilians tem entre seus clientes o grupo de Joel Malucelli, que é de um amigo de Sergio Moro e é investigado na Lava Jato, embora sem o mesmo ímpeto com que se investigou, por exemplo, a Odebrecht.

Joel Malucelli não foi alvo de busca e apreensão em sua casa. A busca, no caso dele, se limitou à empresa e à residência de um executivo.

No texto publicado em agosto do ano passado, a respeito da concessão do título de cidadã paranaense à chefe do escritório do Nélson Wilians em Curitiba, Sandra Comodaro, a Assembleia Legislativa do Estado do Paraná informou :

Desde a instalação no Paraná, a empresa, que conta com mais de 40 escritórios no país e um no Chile, conquistou mais de 1,1 mil clientes de áreas distintas e de portes diversos, como é o caso do grupo educacional Positivo, das automobilísticas Renault e Volkswagen, das cooperativas agropecuárias Cocamar e Coamo, das construtoras CR Almeida e J Malucelli, da Associação dos Municípios do Paraná e da panificadora Requinte.

A palestra de Moro em Nova York foi patrocinada também por outro escritório de advocacia, Braga Nascimento e Zillo, envolvido numa situação de potencial conflito de interesse com a Prefeitura de São Paulo.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]