São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - terça-feira 17 de Julho de 2018 - Ano: X - Edição: 3.560

A maldição Golpista: Alkmin tem 1%, Moro desabou, Aécio uma assombração, FHC um velho cínico desmascarado, PIB do Temer derreteu a 1%



Decididamente o método tucano de fazer política suja naufragou e, junto com ele, a milícia curitibana chamada Lava Jato

Por Carlos Henrique | 29/06/2018

Nem as obras bíblicas com as mais variadas formas de interpretação de uma hecatombe poderiam prever uma pintura dessas, depois dos dois anos de golpe contra Dilma armado pelos tucanos.

Mais que isso. A pergunta que nem tem mais graça fazer é: qual tucano golpista sobreviveu na era da Lava Jato tucana? Nenhum.

A insofismável derrocada tucana é daqueles desastres políticos típicos de uma maldição.

Até o juiz Moro que prendeu Lula tem menos aprovação que ele. Lula está cada dia mais líder nas pesquisas de opinião para a presidência da república.
Deu tudo errado para os golpistas tucanos.

Aécio é uma assombração política. FHC, um velho cínico desmascarado pelo e-mail à Odebrecht pedindo o de sempre. Alckmin e Serra estão amarrados no pé da mesa de Paulo Preto e outros vigaristas tucanos.

Decididamente o método tucano de fazer política suja naufragou e, junto com ele, a milícia curitibana chamada Lava Jato.

Sem falar na economia que revelou hoje que o PIB, que subiria 3%, já ficou na metade e deve fechar no vermelho até dezembro.

Deu ruim geral para os golpistas.



0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]