Advogados protocolam pedido de prisão de Sérgio Moro, por descumprimento de ordem judicial




 08/07/2018

Grupo de advogados pede a prisão imediata e em flagrante do juiz de primeira instância Sérgio Moro, por não ter cumprido a ordem de soltura do ex-presidente Lula, em deferimento ao habeas corpus por parte da Segunda instância do TRF-4, pelo desembargador Rogério Favreto.

O pedido é importante e válido, chegando ainda hoje às mãos do próprio juiz de plantão Rogério Favreto que deve julgar o pedido, provavelmente, antes do fim de plantão. Veja abaixo.

Leia mais em A Postagem





3 comentários:

Oscar Seixas disse...

O QUE SERÁ DE UMA JUSTIÇA, SE ELA MESMA NÃO SE ENTENDE. O DESEMBARGADOR MANDA UM ALVARÁ CERTO OU ERRADO DE SOLTURA ALGUÉM E ESTE NÃO CUMPRE, COM CERTEZA AQUELA JURISDIÇÃO VIRA A CASA DA MÃE SEM COMANDO. SE A ORDEM DO JUIZ OU UMA OUTRA AUTORIDADE ESTÁ ERRADA, QUEM VAI RESPONDER É ELE, É POR ISSO QUE EXISTE OS CONSELHOS. OSCAR PEDROSA

Dagmar Martins de Abreu Abreu disse...

JUDICIÁRIO EXTREMAMENTE POLÍTICO.......PARCIAL.......EM NENHUM OUTRO PAÍS SERIA ADMITIDO POSTURAS COMO A DE MORO........DALLAGNOL...........E OUTROS........DEVERIAM SER POLÍTICOS PARTIDO JÁ TEM .....PSDB........

Lúcio B. Teixeira disse...

Ordens flagrantemente ilegais não devem ser cumpridas, isso é princípio básico de administração pública. Só criminosos mesmo pra distorcerem o Direito e se acharem donos das instituições. Publiquem meus comentários seus criminosos!

[ Deixe-nos seu Comentário ]