ALEX SOLNIK | Sérgio Moro age politicamente e chantageia eleitor


 O jornalista Alex Solnik condenou mais uma declaração midiática de Sérgio Moro; desta vez, o juiz disse que vê resultado da eleição como risco à Lava-Jato; "Ele não tem o direito de fazer esse tipo de chantagem com o eleitor, a Lava-Jato não pode ser um partido político; cada vez mais estamos vendo que a justiça está tomando o lugar da política", diz Solnik; assista a íntegra do programa Boa Noite 247


27 DE JULHO DE 2018

O programa Boa Noite 247 desta quinta-feira (26) destacou a pesquisa CUT/Vox Populi à Presidência da República, uma carta escrita por 29 congressistas estadunidenses denunciando a prisão arbitraria do ex-presidente Lula, além das declarações políticas do juiz Sérgio Moro.

A pesquisa CUT/Vox Populi indica que Lula já venceria as eleições com 58% dos votos válidos, e que possui 41% das intenções de voto. Em maio, esse número era de 39%.

O jornalista Paulo Moreira leite considera que Lula não irá facilitar a vida de quem quer tirá-lo da campanha. "Ele está convicto de sua inocência e sabe que o povo credita nisso. Ele vai até o fim apresentando seus recursos para ser candidato. É uma luta heroica", observa.

O juiz Sérgio Moro, em mais uma das suas polêmicas declarações, disse que vê resultado da eleição como risco à Lava-Jato.

O jornalista Alex Solnik é categórico ao criticar a postura do juiz. "Ele não tem o direito de fazer esse tipo de chantagem com o eleitor, a Lava Jato não pode ser um partido político. Cada vez mais estamos vendo que a justiça está tomando o lugar da política", condena.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]